FETAR E UITA INICIAM SEMINÁRIO EM SANTANA DO LIVRAMENTO
A Federação dos Trabalhadores Assalariados Rurais no Rio Grande do Sul (FETAR-RS) e a União Internacional de Trabalhadores da Alimentação e Agricultura (UITA) iniciaram às 10h de hoje (4) o 2º Seminário Estadual sobre a Importância da Mulher no Fortalecimento do Sindicato, no Hotel Plaza Verde, em Santana do Livramento.
O evento, encerra nesta quarta-feira e tem por objetivo construir propostas para o melhoramento de estratégias dos sindicatos e Federação no que diz respeito às condições de vida e de trabalho das trabalhadoras rurais do Estado.
De Vacaria representam o STR, o presidente Sérgio Poletto, a Vice Francisca Inês Zanella de Almeida e representantes das agricultoras e também uma assalariada rural.
Fotos: Gabriel Santos
Fonte: Assessoria de Imprensa – 04/06/2019 – Luiz Boaz